Cusca tudo neste blogue

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Há pessoas que simplesmente não prestam...


Sempre conheci pessoas boas e outras menos boas mas ultimamente aquelas menos boas teimam e estar na minha vida. Sinto-me rodeada de maldade, de inveja, de ciúme, de ódio...
Essas pessoas sempre foram assim e nem se apercebem da maldade que têm dentro delas e do mal que fazem aos outros. Geralmente até pensam que não cometem erros e que só eles são perfeitos. Por vezes são nossos colegas de trabalho, vizinhos e até familiares. Adoram estar bem e ver os outros sempre em baixo.

Estou farta destas pessoas mas continuo com força para lhes fazer frente. Ter medo é torná-las mais fortes e isso para mim é impensável. Odeio-as!

E como não consigo estar calada vou falando o bom e o mal... Quem não gostar tape os olhos!

2 comentários:

Scoapk disse...

é bem verdade!!!
infelizmente a vida é assim..mas o mais triste é quando apenas tu vês que essas pessoas são assim e que muitas vezes quem acaba por ficar mal vistos somos nos... enfim..

Anónimo disse...

Esse mundo tá uma merda... cheio de gente insuportável, falsa, fútil, materialista, gananciosa, prepotente e arrogante que não sabe e não quer estender a mão ao seu próximo...só lamento por existir gente assim, isso é um atraso. O que me consola é saber que todos irão para o mesmo buraco e lá eu quero ver se levarão suas soberbas cretinas. Deus é justo é está diante do nariz de todos que nesta hora não há distinção de classe, credo ou cor! pronto falei!