Cusca tudo neste blogue

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Férias :) :)

Um dos motivos da minha ausência foram as férias de dia 1 a 16 de Agosto :)
Os primeiros dias foram passados na bela da Costa da Caparica e depois do convite de uma grande amiga acabei por ir para a Foz do Lizandro na Ericeira passar 3 dias! Um sitio lindo e muito calmo com rio e praia. Nós como era de esperar, passamos os dias no rio que até tinha água quentinha :) É claro que o meu Ben também foi e ADOROU :)


Depois de virmos do Lizandro fomos passar um dia ao meu querido Jardim Zoológico! Mais um dia fantástico na companhia de amigos muitos especias para mim!



Na segunda semana ficamos sem carro e acabei só por ir á Piscina Oceânica de Oeiras :( Mesmo assim foi um dia muito bem passado!

Tudo é bom enquanto dura mas inflizmente as férias acabaram e já vai fazer 3 semanas que estou a trabalhar :( :( :(

Sem comentários: