Cusca tudo neste blogue

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oh my God


Oh meu Deus vem cá baixo num instantinho ver isto!

As pessoas realmente preocupam-se bastante com o as atitudes dos outros e gostam de os julgar sempre que podem. Qualquer coisa serve para fazer uma tempestade a arranjar conflito!

Acham mal o facto de as guerras existirem? Eu cá até acho normal pois somos nós que a toda a hora as criamos por tudo e por nada. É uma caracteristica do ser o humano e por isso nunca iremos viver em paz uns com os outros.

É uma triste realidade mas o que é que se há-de fazer?

Peço desculpa se aborreci alguém mas tenho a certeza que em momento algum o fiz por mal!

Espero que o problema esteja resolvido!

VIVA OS BLOGS que afinal são tão importantes na nossa vida hoje em dia!

E o meu defeito é: Não consigo mesmo estar calada! AHAHAH

Sem comentários: