Cusca tudo neste blogue

quarta-feira, 15 de julho de 2009

EU FUI aos Caracóis à Borlix


“Venha Comer uma Tonelada de Caracóis à “Borlix”

E lá fui eu, já que sou uma grande apreciadora de caracóis!
A tarde foi divertida mas os caracóis podiam ter levado ao menos uma lavadela antes de ir para o tacho.
Estavam terriveis e acabamos por oferecer os nossos caracóis a uma familia que por ali se encontrava.

A qualidade dos "Borlixes" nem sempre é a melhor! A qualidade paga-se e não se oferece!


O famoso tacho com três metros de diâmetro e um de altura onde foram preparados e confeccionados os caracóis.

Alguns dos que se encontravam no Parque da Cidade em Loures, á espera de poder comer os caracois. Sabiam lá eles a porcaria que iam comer...

Enquanto esperáva-mos pelos caracóis...

Aqui estão os caracolinhos!

2 comentários:

c. disse...

E eu vi-te na tv. :p
Fica prometido que quando cá vieres, te faço uns caracóis à maneira!! lol

Beijinho

Alcapone disse...

Tinhas de ir, né? ;P ;P
Deixa lá hoje começa a feira do caracol!!!
Pagas, mas ao menos podes reclamar se fores mal servida!!!!