Cusca tudo neste blogue

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Feira Popopular de Lisboa - Uma memória...


Ainda se lembram da Feira Popuplar?
Eu cá não me consigo esquecer pois era um dos sitios que mais gostava de visitar!Passei lá grandes momentos de diversão desde pequenina qté á minha adolescência!
Lembram-se da Lagarta? Da Bailarina? Da Casa dos Espelhos? Do Lupping? Do Evolution? E da Passagem do Terror? Sem esquecer do algodão doce, das maças, das farturas e do pão com chouriço... Era tudo maravilhoso...
É com grande revolta que recordo o que aconteceu á feira em troco de nada pois o terreno lá está, vazio e abandonado. Porque é que a câmara de Lisboa fez isto á cidade? O que aconteceu ás diversões e a quem lá trabalha?
Aqui deixo este documentário que explica como tudo aconteceu e onde podem relembrar um pouco do que era a FEIRA POPULAR DE LISBOA!



3 comentários:

Alcapone disse...

Um dia a feira vai voltoar, e nós iremos lá estar!!

Ana Lúcia disse...

Isso era optimo mas tenho medo que nunca mais volte a ser o que era :(

Portugacoaster disse...

Que façam alguma ooisa, acho que os politicos ou não percebem a falta que faz um espaço destes ou estão-se nas tintas para coisas que não lhes encha os bolsos!!!